Respostas

2014-01-28T14:59:53-02:00
a)
0,35 . 420 = 147,00

b)
1,2 . 620 = 744,00

c)
0,18 . 860 = 154,80

d)
0,03 . 400 = 12,00
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-28T15:01:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)35% de 420,00
420 x 35/100=147,00 reais


 b)120% de 620,00

120 x 620/100=744,00 reais

 C)18% de 860,00
18 x 860/100=154,80

 d)3% de 400

3 x 400/100=12,00 reais
2 5 2