Respostas

2014-01-28T16:09:58-02:00
\[(\frac{4}{7})^-1 = \frac{7}{4}\]

1 3 1
Qual é cara, minha resposta está correta!. Olha a do Luis.
Mesma resposta, desrespeito.
É somente isso,Caio :) Se for -2 ou -4 você inverte a fração e multiplica 2 ou 4 vezes o mesmo número pelo outro :)
Relaxa,Gabriel !!! :) Já confirmei sua resposta :)
'-'
A melhor resposta!
2014-01-28T16:14:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fração com expoente negativo inverte a fração :)

7
4


1 5 1
Ah sim , agora entendi, vlw mano, abraços !
:)