Respostas

2014-01-28T17:03:47-02:00
Média aritmética é a soma dos valores e a divisão pelo número de elementos.

Média de Ana?

7= (x + (x+2))/2

7= (2x+2)/2

14= 2x +2

12= 2x

x= 12/2

x=6.

Logo,Ana tirou 6 na primeira prova.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-28T17:06:00-02:00
Fórmula da média aritmética é: A+B/2
Se a média de ana foi 7,então
7=x+x+2/2
7/1=2x+2/2
2x+2=14
2x=14-2
2x=12
x=12/2
x=6   
Usando o valor de x que encontramos fica
uma nota igual a 6 e a outra igual a 8(6+2)
4 4 4