Respostas

2014-01-28T17:00:50-02:00
12%= 12/100= 0,12

12% de 85= 0,12 . 85= R$ 10,20


Agora,basta subtrair:

85 - 10,20 = R$ 74,80
2 4 2
A melhor resposta!
2014-01-28T17:02:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{12}{100}*85 = \frac{1020}{100} = 10,2\\\\\ P_r =85-10,2 = 74,80\\\\ \boxed{P_r=74,80}
2 5 2