Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T19:00:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

a) 30º
180 --------------- π
30  --------------- x

x = (30 π)/180 = π/6 rad

b) 15º
180 --------------- π
15  --------------- x
x= (15 π)/180=  π/12 rad

c) 120º
180 --------------- π
120 --------------- x
x=(120π)/180 = 2π/3 rad
1 5 1
2014-01-28T19:46:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
OI BIELLY,


a) 30º
180 __________ π
30  ___________x

x = (30 π)/180
 x= 
= π/6 rad
 

b) 
15º
180 ____________ π
15 ____________y
y= (15 π)/180
 y=  π/12 rad

c) 120º
180 ____________ π
120 ____________z
z=(120π)/180
 z = 2π/3 rad