Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T19:33:18-02:00
Resposta

Tf = 2Tc

Formula

Tf - 32 = 1,8Tc

Substituindo

2Tc - 32 = 1,8Tc
2Tc - 1,8Tc = 32
0,2Tc = 32
Tc = 32/0,2
Tc = 160 ºC
7 4 7
2014-01-28T19:33:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C=\frac{F-32}{1,8}  \\
\\
C=\frac{2C-32}{1,8}  \\
\\
1,8C=2C-32 \\
\\
0,2C=32  \\
\\
C=\frac{32}{0,2}\\
\\
C=160 ^oC
5 3 5