Respostas

2014-01-28T19:54:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) os nossos Dois alunos mais esforçado saiu do colegio

Os nossos dois alunos mais esforçados saíram do Colégio.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-01-28T19:55:07-02:00
Olá Vih. 

A) Os nossos dois alunos mais esforçado saiu do colégio

O correto seria:
- Os nossos dois alunos mais esforçados saíram do colégio.
1 5 1
obg gataa :)
Não tem de quê ;) Obrigada pela melhor ;D
flor é concordância verbal ou nominal ? kk
Verbal :) ao invés de "saiu" é "saíram".