Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T20:12:00-02:00
Regra de três simples : 

5 horas ------------ 120 vasilhas
8 horas ------------ x 

5x = 120 . 8
5x = 960
x = 960 / 5
x = 192

se ela funcionar durante 8 horas vai encher 192 vasilhas de detergente
1 5 1
2014-01-28T20:12:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se em 5 horas enche 120 vasilhas
     em 8 horas encherá  x

logo x = (8 x 120) / 5 = 192 vasilhas