Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T20:29:29-02:00
Pelo teorema de pitágoras:

a²=b²+c²
a²=8²+6²
a²=64+36
a²=100
a=√100
a=10

Diagonal: 10 cm
1 5 1
2014-01-28T20:43:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode-se calcular usando o teorema de Pitágoras:

d^2=6^2+8^2 \\
\\
d^2=100 \\
\\
d=10
1 4 1