Respostas

2014-01-28T21:52:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Plural: Os jardineiros responsáveis estão aqui.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-28T21:53:10-02:00
 O jardineiro responsável está aqui. (Singular)
Os jardineiros responsáveis estão aqui.  (Plural)
1 5 1