Respostas

2014-01-28T23:11:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x-7+2(x-1)=2x-3

3x-7+2x-2=2x-3

3x+2x-2x = -3+2+7

3x = 6

\boxed{\boxed{x = 2}}

Espero ter ajudado. :))
3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-28T23:17:05-02:00
3x - 7 + 2(x - 1) = 2x - 3


Primeiro tu tira tudo de dentro dos parenteses

3x - 7 + 2x - 2 = 2x - 3

Agora você isola os numeros com variaveis " x " dos numeros Inteiros ...

3x + 2x - 2x = 7 + 2 - 3

Agora Simplificando Teremos ...

3x = 6

Então x será 6:3 = 3

Resposta : ( C )  Pos o numero 3 está entre os numeros .. 3 e 0.


Agradeça klicando no Obrigado aki da Resposta !! =D
6 4 6