Pelos conceitos abaixo diga de qual fenômeno estamos tratando:

- Corresponde ao aumento da produção de calor na área urbana. É resultante da vegetação escassa, do excesso de concreto e asfalto.

- É um dos mais importantes sistemas meteorológicos que atuam nos trópicos. Ela é parte da integrante da circulação geral da atmosfera.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T23:19:57-02:00
Pelos conceitos abaixo diga de qual fenômeno estamos tratando:

- Corresponde ao aumento da produção de calor na área urbana. É resultante da vegetação escassa, do excesso de concreto e asfalto.
O conceito acima se trata das Ilhas de Calor.

- É um dos mais importantes sistemas meteorológicos que atuam nos trópicos. Ela é parte da integrante da circulação geral da atmosfera.
O conceito acima se trata das Zonas de Convergências Intertropical.
1 5 1
2014-01-28T23:22:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Corresponde ao aumento da produção de calor na área urbana. É resultante da vegetação escassa, do excesso de concreto e asfalto.

CORRESPONDE ÀS ILHAS DE CALOR

- É um dos mais importantes sistemas meteorológicos que atuam nos trópicos. Ela é parte da integrante da circulação geral da atmosfera.

ZONA DE CONVERGÊNCIA INTERTROPICAL