Respostas

2014-01-29T00:14:44-02:00
- Eram órgãos de representação da classe trabalhadora, que propiciavam uma experiência de participação democrática. Os sovietes foram importantes na discussão dos problemas da Rússia e na organização  do movimento revolucionário.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-01-29T11:09:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os Sovietes originaram-se dos setores mais progressistas do proletariado da Rússia, isto por volta de 1905. Os Sovietes organizaram-se a princípio como forças de insurreição armadas porém com o tempo, foram se juntando a outros setores populares russos, unindo a classe operária e os camponeses.
Os Sovietes foram aos poucos interferindo a elaboração da unidade política e social do burocrata estado soviético.
2 3 2