Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T00:12:47-02:00
Olá.

-A situação política e social alemã era diferente da russa. Os socialistas moderados haviam conquistado o poder, e os comunistas foram duramente reprimidos pelos grupos ultradireitistas.
28 4 28
2014-01-29T11:01:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O ideal da Revolução Alemã foi inspirado pela Internacional Comunista além da acentuada crise econômica européia em geral, em decorrência da Primeira guerra Mundial, 
Durante a revolução os comunistas conseguiram o controle da baviera, ao sul da Alemanha e chegaram a fundar uma "república socialista". 

Seguindo o modelo russo, aboliram a propriedade particular dos latifúndios e das indústrias. 

Porém este governo foi sufocado pelo governo central, de cunho social e demócrata, com o auxílio de grupos para-militares. Esta força foi o fator divergente do caso da Rússia.
3 3 3