Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T11:17:40-02:00
Pitagoras disse que 

A soma dos catetos ao Quadrado = a Hipotenusa 
2 5 2
2014-01-29T11:17:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O teorema de Pitágoras diz que "a soma dos quadrados das medidas dos catetos, em um triângulo retângulo, é igual ao quadrado da hipotenusa"

Em, símbolos matemáticos:

 h² = a² + b²