eu fiz uma que tava assim: qual a fracao de hora corresponde 15 minutos aii eu fiz 15/60
A semana tem 7 dias, logo 3 dias do todo 7 é 3/7...não?
e qual seria a fracao corresponde 4 meses do ano?
4/12
o denominador sempre será o todo exemplo (1 ano=12 meses) logo 4 meses de 1 ano é 4/12

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T15:16:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma semana tem 7 dias,então a fração corresponde :


3
7
4 4 4
2014-01-29T15:21:25-02:00
1 Semana = 7 dias

Fração = \[\boxed{\frac{3}{7}}\]

4 5 4