Respostas

2014-01-29T15:30:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) (5)^2

B) 2*(5)^2

C) (5)^3

D) 3*(5)^3

Espero ter ajudado. :))
3 5 3
A melhor resposta!
2014-01-29T15:31:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Jujuba.

a) o quadrado de 5; ~> 5²
b) o dobro do quadrado de 5 ~> 2.(5²)
c) o cubo de 5 ~> 5³
d) o triplo do cubo de 5 ~> 3. (5³)
4 5 4