Somente para quem sabe inglês...

Olá, gostaria de que alguém traduzisse para mim, não quero que simplesmente que vocês coloquem no "Google tradutor", já olhei e não entendi está escrito Three things I like to talk about:
Que 3 coisas eu posso colocar não entendi a tradução pelo Google Tradutor é "Três coisas que eu gosto de falar sobre" ?? que 3 coisas vocês me indicam ...?
e gostaria de saber se é isso mesmo que a frase quis dizer...


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T15:34:22-02:00
Três coisas sobre as quais eu gosto de falar.

Pode confiar ;)

4 5 4
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Desculpe, mas só agora eu vi os comentários. Pode colocar, " I like speaking about music, news(noticias) and games.(se quer dizer jogos sem especificar que tipo de jogos)"
Obrigado pela "Melhor Resposta"
Foi nada ;
2014-01-29T19:09:01-02:00
Bom eu estudo inglês e simplesmente é isso mesmo Dayane ''Three things I like to talk about''
''Três coisas que eu gosto de falar sobre''  no caso teria uma continuação como por Ex: 3 coisas que gosto de falar sobre: "vida", "Tecnologia" e "Noticias" (é como se tivesse uma continuação na frase.... OK ?
1 5 1