Respostas

2014-01-29T15:52:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1  + 1
5    6  m.m.c

6+5= 11  essa fração representa a plantação de café e milho
 30    30


Faltou para completar a fração 11/30:

19= a qual representa a plantação de feijão
30


1 5 1
faltou oq ?
19/30,ou seja para completar 11 falta 19 que fecha 30 :)
Veja bem a resposta :)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-01-29T15:56:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na fazenda de Adriano, 1/5 da plantação é de café, 1/6 é de milho e o restante é de feijão. Qual é a fração que correspondem a fração de feijão?

\frac{1}{5} + \frac{1}{6}= \frac{6+5}{30}= \frac{11}{30} \\ \\ \frac{30}{30}- \frac{11}{30} = \frac{19}{30}

Fração do feijão  19 
                                30
1 5 1