Respostas

2014-01-29T20:29:18-02:00
Icloud e da apple mas acho que serve
A melhor resposta!
2014-01-29T22:10:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Skydrive, GoogleDrive, Dropbox, Mega e todos os serviços de download.
windows Azure exemplo de sistema próprio pra nuvem.
1 5 1