Respostas

2014-01-29T21:09:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{mmc(6x^2am;4x^5a^2)=12x^5a^2m}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-29T23:11:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Gislane.

mmc dps monômios: 6x²am e 4x⁵a²:
6,4|2
3,2|2
3,1|3
1,1

mmc (6,4)= 12

mmc de x²am e x⁵a²= x⁵a²m

Juntando:
mmc de 6x²am e 4x⁵a² é : 12x⁵a²m
1 5 1