Respostas

2014-01-29T21:39:07-02:00
11(-3+4x)=33+22
-33+44x=54
44x=50+88
44x=88
x=88
    44
X = 2
1 3 1
agora ta certo ^^ dasudhusa
:)
acabei engolindo um numero, mas valeuu Jimmy ^^
acontece ^^ vi que tava diferente mas fiquei em dúvida sobre qual tava certa kkkkkk
kkkkk
A melhor resposta!
2014-01-29T21:41:05-02:00
11 (-3+4x) = 33 + 22
-33 + 44x = 33 + 22 
44x = 33 + 22 + 33
44x = 88
x = 88 / 44
x = 2
3 4 3