Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T21:58:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3X+2Y =5 (X=1,2)

3 x (1,2) + 2Y = 5
3,6 + 2Y = 5
2Y = 5 - 3,6
2Y = 1,4
Y = 0,7
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
2014-01-29T21:58:44-02:00
3x = 3 . 1,2 = 3,6

3x + 2y =5 
3,6 + 2y = 5
2y = 5 - 3,6

2y= 1,4

2y/2 = 1,4/2

y=0,7
1 5 1