Respostas

2014-01-29T22:30:59-02:00
Acrescenta o sentido de paciência , calma
6 4 6
A melhor resposta!
2014-01-30T07:48:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O sufixo intensifica a palavra. Devagarzinho significa bem devagar, muito devagar.
4 4 4