Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T22:42:21-02:00
A resposta é 9 eu acho . 
1 5 1
2014-01-29T22:42:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 x 9 = 18

Trata-se do número 9