Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T22:55:21-02:00
Sim, pois são infinitos.
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
obrigado mesmo
Denada!
2014-01-29T22:59:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, todo número inteiro tem sucessor.
1 5 1