Respostas

A melhor resposta!
2014-01-29T23:18:15-02:00
357,65 km de distancia :3 
2 5 2
É tipo uma carinha
Era isso :), é que parece que vc está dividindo a distância por3
Ah ta, não é não ^^
Entendi, obg
nd ^^
2014-01-29T23:19:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É de aproximadamente 400 km