Respostas

2014-01-30T01:41:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teorema de Tales;

x=\frac{15x5}{6}=\frac{75}{6}=\frac{25}{6}
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-30T01:50:01-02:00
Vc coloca 15 sobre 6 assim 15/6
e o x sobre 5 assim x/5 e ae vc vai fazer o teorema de tales vc vai achar o valor de X
assim:
15/6=x/5
6x= 5*15
x=75/6
x=12,5
o valor de x=12,5
escolher como melhor resposta muier
abraço
1 5 1