Respostas

2014-01-30T08:30:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um terço da altura: 24/3 = 8. Dois terços = 8 *2 = 16. Perímetro = 2(24+16) = 2*40 = 80. O perímetro do retângulo é de 80cm.
A melhor resposta!
2014-01-30T08:54:39-02:00
Base= 24 cm
Altura: de 24 = 16 cm    (obtive 16 dividindo 24 por 3 e multiplicando este nº por 2)
           3
Sabemos que o perímetro consiste na soma de todos os lados, e num retângulo temos 4, logo:
24+24+16+16= 80 cm.

1 5 1