Respostas

2014-01-30T11:34:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,5X+2Y=7               (X=8)
0,5 .8 + 2Y = 7
4 + 2Y = 7
2Y = 7 - 4
2Y = 3
Y = 3/2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-30T11:50:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Luana.

0,5x+2y=7


Temos:
x=8

Substituindo:
0,5(8)+2y=7
4+2y=7
2y=7-4
2y=3
y=3/2
2 5 2