Respostas

2014-01-30T13:05:50-02:00
A) raiz de 2,56 = 1,6
b) raiz dr 3,61 = 1,9
1 4 1
como faz isso?
me explica pf
Só pegando a prática das raízes. 2,56 tem como raiz 1,6. 256 tem como raiz 16. Perceba que o número é o mesmo, só q com uma vírgula. Do mesmo modo que a raiz de 361 é 9
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-01-30T13:13:32-02:00
A) √2,56 = 1,6, pois multiplicando 1,6 por 1,6 obtemos 2,56.
b) √3,61 = 1,9, pois multiplicando 1,9 por 1,9 obtemos 3,61.
4 4 4