Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T13:52:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

Dom Pedro II faleceu em 5 de dezembro de 1891, o mesmo estava em um estado agravado de pneumonia e morreu em consequência disso, porém o mesmo já estava abatido por causa das diabetes.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-01-30T13:57:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D. Pedro II o o último imperador da monarquia do Brasil, faleceu no dia 5 de dezembro de 1891 em Paris na França vítima de pneumonia.

Bons Estudos!
1 1 1