Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T14:56:12-02:00
         A importância de preservação do meio ambiente é muito grande. Atualmente a poluição, desmatamento e o efeito estufa vem preocupando a população mundial, mas nem todos os governos se mobilizam para tomar atitudes que possam salvar nosso planeta.
         A Amazônia possui a maior biodiversidade do mundo. Muitas empresas tentam promover a sustentabilidade em algumas regiões da Amazônia, para que moradores possam ter uma renda, sem a necessidade de desmatamento.
         Penas para desmatamento e tráfico de animais e movimentos de conscientização devem ser incluídas(inclusas) nas ações do governo para que as pessoas estejam conscientes do risco de perder nossa Amazônia.


5 5 5
Muito obrigado o texto ficou ótimo.
Vlw ;)
2014-01-30T14:57:48-02:00