A tabela apresenta informações sobre o número de prisões efe­
tuadas por divisões da Polícia Civil do Estado de São Paulo,
no ano de 2010.





Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio 583

Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas 487
Divisão de Investigações Gerais 95
Divisão Anti sequestro 23
total 1 188




Com base nas informações da tabela, é possível afirmar, cor­retamente que a razão entre o número de prisões efetuadas pela Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio e o número total de prisões, efetuadas em 2010 pela
Polícia Civil de São Paulo, pode ser representada pela fração



2
alguem sabe como faz isso
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-30T20:15:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
583  divididos por 11=53Essa é a fração
1188                        108



Espero ter ajudado!!!
4 3 4
hum tendeu..... toda fraçao eu sou obrigada a simplificar ne
Nem todas,algumas não tem como simplificar,mas o possível para simplificar por algum número :)
meu desculpa fui por cinco estrelas meu not ta ruim... escapou
sempre q for pelo mesmo numero neh
Comentário foi eliminado
2014-01-30T20:28:46-02:00
 Total de prisões é 1118,
 razão é quando dividimos um número(dados) pelo outro , nesse caso está querendo saber a razão de Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio  que é 
583 

Então divididiremos 583/1118(total)
   Que dará um   583/1118 simplificando , dividindo 583 e 1188  por 11= 53/108
1 5 1
katia no gabarito a resposta e 53/108
EU quis simplificar mais, mas não deu certo
hum tendeu.... vc transformou em um numero inteiro ne