Respostas

A melhor resposta!
2014-01-31T12:01:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 4^{3} * 27^{2}

As bases são diferentes, a primeira é 4 e a segunda é 27, então você não pode simplificar. Vai ter que elevar os números à potência indicada e depois multiplicar os resultados.



1 5 1
2014-01-31T14:08:57-02:00
Como reduzir duas potências em uma só
ex: 4 ao cubo vezes 27 ao quadrado ?
4³ . 27                         (3.3.3) = 3³ = 27
4³ . 3³