Respostas

2014-01-31T13:24:27-02:00
Sobre qualquer coisa?
olha essa que fiz sobre biocombustíveis:

Problemática dos biocombustíveis        

Os combustíveis renováveis e que têm baixa emissão de gases poluentes à atmosfera terrestre durante o seu uso, são denominados biocombustíveis. Outrossim, estudos recentes mostram que a produção de alguns desses materiais - biogás,etanol,bio-óleo dentre outros - pode acarretar problemas à natureza, tais como o aumento do desmatamento de florestas e da monocultura. Como lidar com essas nuanças  ?       

Primeiramente, é preciso compreender que para atender à demanda da produção de biocombustíveis  , é necessária uma área enorme de plantio - seja de cana-de-açúcar, milho ou qualquer outra matéria-prima - , o que está transformando o cerrado brasileiro em um grande campo de monocultura, causando o deslocamento da pecuária para áreas da Floresta Amazônica e por consequência, seu desmatamento para servir de pasto aos bovinos.     

Ainda nesse contexto ambiental, é sabido o alto índice de água usado na irrigação dessas plantações, o que é algo totalmente errado sob o ponto de vista ecológico, posto que atualmente cerca de 70% do consumo mundial desse líquido é usado na agricultura.     
 
Portanto, é evidente que o uso dos biocombustíveis pode ser benéfico à natureza, mas desde que seja produzido de maneira racional, com rotatividade no uso da terra, técnicas de reutilização da água irrigada e além de tudo deve ser feita a conscientização das pessoas - por meio de programas governamentais - de que somos produtos do meio ambiente e por isso devemos respeitá-lo.
A melhor resposta!
2014-01-31T13:31:38-02:00
Gotas de chuvas escorrem pela janela formando pequenos riachos no vidro embaçado,dias chuva faziam bem pra ela.
A respiração pausada e os pés marcando o tempo da música extremamente alta dos fones de ouvido mostravam que estava submerso num mundo diferente,a cada nota ou melodia há um sentimento diferente que em um ato sufocante de ser expresso em forma de uma letra

Lembranças antigas,boas e ruins são relembradas por uma simples canção.Uma caneca vazia de chocolate quente se encontrava jogada.

A garota encarava o vazio gélido do teto escuro sem nenhuma expressão,seus olhos  frios faziam que o mal tempo do lado de fora da casa se tornassem coisas insignificantes perante o vazio de não sentir nada.
O grito do silêncio não é pra qualquer um,só aqueles que sabem que podem aguentar

No lugar da culpa um sorriso petulante

A morte vem como um ladrão sem hora marcada.Simplesmente entra e lhe rouba tudo o que um dia foi seu,tudo o que um dia pensou em ver sempre ao seu lado.De um dia pro outro
De um segundo pro outro.Uma lágrima escorre pelo rosto delicadamente cobrindo o sorriso fazendo com que ela prove sua lágrima salgada 

O dia de amanhã não é algo com que se possa contar,viva o hoje e não lamente pelas atitudes feitas,arrependa-se pelo que não fez

Viva a vida enquanto ela ainda lhe da esse direito,afinal quem saberá se você estará vivo amanhã ?Ninguém sabe se não Deus 

A única certeza que você pode ter na vida...
É que a morte é igual para todos 

Espero ter ajudado <3 


3 4 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
ok ,sabe aonde posso te mandar uma mensagem grande ... é que é uma pagina inteira
Comentário foi eliminado
ok