Respostas

2014-02-01T00:21:38-02:00
  No centro de uma pequena cidade, não muito movimentada na época, vivia uma família tradicional, cujo as condições financeiras eram muito boas e apesar de ser unida era também muito perseguida.
.  O Pai era engenheiro, sua filha mais velha, dono de uma empresa de contabilidade. 
Mas apesar de toda a sua estabilidade financeira, e união familiar aparente; na vida pessoal daquela família havia algo que os incomodava. fazia dois anos que o filho mais novo nascera, e, este acabara de ganhar um boneco de pelúcia, na verdade um palhaço.
e a partir daquela semana o menino não consegui mais dormir em seu berço sozinho. e nas brincadeiras que fazia com seu bonecos sempre tirava o palhaço da brincadeira. sua mão como passava mais tempo em casa começou a perceber algo de diferente. 
  logo foi comunicar ao bispo da igreja em que a família frequentava, o homem ficou intrigado e desconfiado falou a mulher que iria dar mais atenção ao caso. passado uma semana o bispo recebeu uma revelação de que no palhaço havia algo de errado.
  Imediatamente foi a casa da mulher para comunica-la da revelação que tinha recebido.
Chegando à casa da mulher o bispo logo a comunicou sobre o palhaço. no mesmo momento o bebê no quarto começou a chorar. sua mãe desesperada, logo pega o palhaço e sem gaguejar o bispo atira fogo ao palhaço.
  Quem diria que algo tão simples como um palhaço de algodão poderia fazer um estrago tão grande em uma família. Um bicho de pelúcia aparentemente tão comum demorou dois dias para queimar. o segredo é que dentro do palhaço havia um punhal preparado para matar aquela criança. o pai da criança mal sabia que a senhora que havia dado o palhaço de presente era na verdade uma macumbeira que tinha o intuito de destruir aquela família pois o menino teria um grande chamado para louvar ao Senhor.

     dica* coloque nomes aos personagens para a história ficar mais convincente.
     título*  Palhaço assassino



1 5 1