Respostas

A melhor resposta!
2014-01-31T16:48:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3^x^+^2 = 81\\\\\ 3^x^+^2 = 3^4\\\\\ x+2 = 4\\\\ x = 4-2\\\\ \boxed{x=2}
2 5 2
2014-01-31T16:52:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

3^{x+2}= 81\\ 3^{x+2}= 3^4\\ x+2=4\\ x=4-2 \\ \boxed{x=2}
2 3 2