Respostas

2014-01-31T17:25:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 0,08 x 60 = 4,80
b) 0,10 x 150 = 15
c) 0,30 x 80 = 24
d) 0,50 x 490 = 245
e) 1,00 x 150 = 150
f) 120% de R$70,00= 100% de 70 + 20% de 70 = 1,00 x 70 + 0,2 x 70 = 70 + 14 = 84
1 5 1
*saiu incompleto .. vou reenviar
a)=0,1
b)=1
c)=1,8
d)=39,5
e)=6
tá ai!
obrigada
de nada
A melhor resposta!
2014-01-31T18:25:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Jéssica.

-Calcule o que se pede:
a) 8% de R$60,00
    0,08 x 60=  4,8

b) 10% de R$150,00
 0,,1 x 150 = 15

c) 30% de R$80,00
  0,3 x 80 =24

d) 50% de R$490,00
    0,5 x 490 = 245

e) 100% de R$150,00
     1 x 150 = 150

f)  120% de R$70,00
    1,2 x 70 = 84
1 5 1