Respostas

A melhor resposta!
2014-01-31T17:34:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Antropocentrismo é a compreensão do Universo centrada no ser humano, no Homem.
Geralmente opõe-se ao Teocentrismo, que á a compreensão do universo centrada em Deus.
1 5 1
2014-01-31T23:02:24-02:00
Considera o homem o centro do cosmo.
1 5 1