Respostas

A melhor resposta!
2014-02-01T00:04:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer a seguinte conta:

\boxed{\frac{4}{7}.\frac{2}{8}.5678=\frac{5678}{7} \approx 811,14}
1 5 1
2014-02-01T00:10:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

\frac{4}{7}. \frac{2}{8}= \frac{8}{56} . 5678= \frac{45424}{56}\approx 811,14