Respostas

2014-02-01T00:20:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer a multiplicação, veja:

\boxed{ \frac{5}{8}*9240 =   \frac{46200}{8} =  5775}

Espero ter ajudado. :))
A melhor resposta!
2014-02-01T00:20:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Efetue a multiplicação:

\boxed{\frac{5}{8}.9240=\frac{46200}{8}=5775}
1 5 1
Obg. por marcar a melhor resposta