Respostas

A melhor resposta!
2014-02-01T14:18:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Samuel.

-Efetue as operações :

A)2a+4a+6a+8a+10a
   6a+14a+10a ~>30a

B)5ab+5b+18ab-15,5ab
   5ab+18ab-15,5ab+5b
   7,5ab+5b

C)4a+5b+7a+8ab-9a-10b
    4a+7a-9a+5b-10b+8ab
   2a+5b+8ab

D)3x²+4x²-7+5x-17
    7x²+5x-24
3 3 3
esse paranaue ta serto mesmo tenho q entregar esse trabalho segunda feira
vo copiar desse geito ai mesmo
Está sim!
vlew
2014-02-01T14:25:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Efetue as operaçoes !!!
A)2a+4a+6a+8a+10a = 30a

B)5ab+5b+18ab-15,5ab = (5ab+18ab-15,5ab) +5b = 7,5ab + 5b =
                                        5b(1,5a +1)

C)4a+5b+7a+8ab-9a-10b = (4a+7a-9a) +(5b-10b)+8ab
   2a +(-5b) +8ab = 2a-5b+8ab = 2a(1+4b)-5b

D)3x²+4x²-7+5x-17= 7x² +5x-24
 
2 4 2