Respostas

2014-02-01T15:50:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
somamos 5 anos ao dobro da idade de Sônia, obtemos 35 anos. qual a idade de Sônia ?
Sonia = x
5+2x=35
2x=35-5
2x=30
x=15
Sonia tem 15 anos
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-01T15:54:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

-Somamos 5 anos ao dobro da idade de Sônia, obtemos 35 anos. qual a idade de Sônia ?


Sônia ~> x

Expressão:

5+2x=35
2x=35-5
2x=30
x= 30/2
x= 15

Sônia tem 15 anos.
2 3 2