Respostas

A melhor resposta!
2014-02-01T17:43:11-02:00
Os alquimistas buscavam produzir poções, visando melhorar suas vidas e procurando saber o elixir da vida, era um dos principais focos dos alquimistas.
3 3 3
2014-02-01T17:46:13-02:00
Eles buscavam a pedra filosofal para produzir remédios pra diferentes doenças, e o seu principal objetivo era produzir o elixir da vida e transformar objetos em ouro com a pedra filosofal.
2 3 2