Respostas

2014-02-01T17:44:31-02:00
500 unidades, pois se você pegar qualquer número, por exemplo, 15 e colocar 5 na frente vai obter 515. logo há 500 unidades a mais que 15
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-02T02:43:15-02:00
Olá Williany
    c   d     u
---- -----    ------

 Com certeza o número adcionado a esquerda  estará na  centena, e o primeiro na "casa" da unidades.
   Cada centena tem 100 unidades, 5  centenas tem (5x100) 500 unidades
  Resposta alternativa  C --500 unidades a mais que o primeiro
* para isso ser verdade o número que representa a unidade tem que ser o algarismo0(zero)
 
1 5 1
Porém tem uma questão para analisar, o primeiro algarismo tem que ser 0, se for maior que 0, exemplo 505, na unidade já tem 5, portanto terá 495 unidades a menos. Como a única alternativa que possa estar correta é a C, ESSE NÚMERO TEM o 0 representando a unidade
obrigada linda