Respostas

2014-02-01T19:59:51-02:00
CHOCANTE= quando uma pessoa esta surpreso com algo que aconteceu.                     PAGAR MICO= quando uma pessoa tem que fazer algo que nao lhe parece muito agadavel que para os outros isso pode ser algo engraçado                                             QUEIMAR O FILME= quando uma pessoa conta para alguem o que aquela outra pessoa ja fez e ela nao gostou.                                                                                               DEPRE=QUANDO UMA PESSOA ESTA SE SENTINDO SOZINHO.
A melhor resposta!
2014-02-02T12:32:14-02:00
Repeteco = Enrolação
Bicho = Mano
Chocante = Irado
Deprê = Meio caído
Bode = Nervosinho
Pega leve = vai devagar
Pagar mico = Se humilhar
Queimar o filme = falar besteira
1 5 1