Respostas

2014-02-01T22:48:09-02:00
A melhor resposta!
2014-02-02T01:23:40-02:00
Sempe que você quer passar o Presn Continuous da afirmativa para a interrogativa, só tem que trocar a conjugação do verbo "to be" de lugar com o sujeito.
Veja que na frase que você tem está:

Lucy is going to marry Jane.

Para colocar na interrogativa trocamos is (verbo to be) com o sujeito Lucy. 

Is Lucy going to marry Jane?
1 5 1
Thank you for choosing my answer as the best. :D