Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T10:38:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caro André, 

x-1=-8 (ao passar o -1 ao outro lado do igual, muda-se o sinal, tornando-o positivo).

x=-8+1 (se faltavam oito e eu consegui 1, faltam apenas 7 ou -7)

x=-7
2 5 2
Enviarei um material para complementar minha explicação.
2014-02-02T10:44:16-02:00
X-1=-8x=-8+1
jogo de sinais (sinais iguais soma e sinais diferentes subtrai e da o sinal do maior numero)
x=-7