Respostas

2014-02-02T14:28:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(-5)+(-3)*(-4)-(-10)*(-2) = (-5) + (12) - (20) = -13}

Espero ter ajudado. :))
Vlw
Nada!
[(+23)+(-5)]:[12-(+3).(-21)] como monto essa conta ?
A melhor resposta!
2014-02-02T14:30:23-02:00
Olá Ana.
\boxed{(-5)+(-3).(-4)-(-10).(-2)= -5+12-20=-25+12= \boxed{-13}}
1 5 1
:*
Obrigada pela melhor ^^
Dnd ^_*
Eu sou Nova PoR aqui :'(
Como Monto essa conta Savana [(+23)+(-5)]:[12-(+3).(-21)] ??